segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quanto ao meu entendimento,

Perguntaram-me certo dia sobre como seria, no meu entendimento, a 3ª Guerra Mundial. Poderiam ser feitas as mais absurdas e infundadas previsões a respeito de tal tema. Antes fosse, mas a verdade é que uma 3ª guerra parece estar cada vez mais próxima. Com os novos planos de aquisição pela União de aviões supersônicos e submarinos nucleares, a população brasileira deve aguardar algo grande. Portanto, deixem sempre seus talheres bem afiados, nunca se sabe até onde estamos protegidos. Fica a dica.
O Brasil com seus invejáveis recursos naturais precisa é ficar atento e parar de dar motivos a futuros "auxílios" extraterritoriais de potências como os Estados Unidos, por exemplo. Afinal, por recursos bem menos vitais, eles invadiram o território afeganistão - onde se encontram, por sinal, grandes reservas de petróleo - para, supostamente, "auxiliar" conflitos internos e combater o Talibã. Recentemente, visando "auxiliar" a Colômbia na luta contra as FARC, os norte-americanos estão instalando bases militares em território colombiano. Corrija-me se eu estiver errada, seria loucura minha ou a fronteira brasil-colombiana é uma baita de uma porta de entrada para a Amazônia brasileira? Ah é... ele já estão lá.
Thatiane C. Pires

Nenhum comentário: