sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quanto a uma amizade especial,

Certas amizades não precisam estar sempre junto a ti, compartilhando várias horas da semana ao vivo, ou não.
Certas amizades são autosuficientes. Não precisam ser regadas diariamente, mas não se deixam esquecer.
Certas amizades são tão importantes que apenas a sua existência já basta. Faz bem saber que ela existe.
Contraditório? Não precisa concordar com quem vos fala.
Eu tenho uma amizade que dá muito certo, eu aqui, ela lá.
Ligações interurbanas em datas especiais, nunca esquecidas. Internet? Pode ser.
Num final de semana me liga, dizendo: aquela tua proposta ainda tá de pé? To indo praí na quarta-feira. Então eu berro de felicidade: é perfeito!
Uma semana foi o suficiente para aumentar ainda mais o carinho e a amizade! Agora a saudade é imensa. Mas insisto: fico feliz só em saber que aquela amizade existe, já basta.

Nota: Nunca basta, nossa espécie nunca está satisfeita, sempre queremos mais. Será que acabei de contradizer meu texto novamente? Tudo que escrevi foi em vão? Querida amiga Bia: volta pra cá que se passaram 2 dias desde que partiste e já morro que saudades!


Nenhum comentário: